Feuerball

NEXXERGY

Nossos princípios

Visão

Queremos fazer uma contribuição significativa para a melhoria de nosso meio ambiente. Apoiamos firmas que oferecem produtos e tecnologias que melhorem as condições ambientais de nosso planeta. Empresas que respeitam a flora e a fauna e que utilizam os recursos de nosso planeta com cuidado e responsabilidade.  Queremos contribuir para que o mercado de energia regenerativa se desenvolva permanentemente, ganhe significado financeiro e assuma uma parte cada vez maior no fornecimento de energia.
Não somos ingênuos. Mas acreditamos que, através do uso cuidadoso de nossos recursos naturais, podemos contribuir para a regeneração de nosso meio ambiente - sem perda de qualidade de vida.

Missão

Nós auxiliamos nossos parceiros e clientes na área de compra estratégica. Através de agregação de volumes de compra e da oferta de otimização de processos ao longo da cadeia de criação de valores contribuímos para uma diminuição de custos para nossos clientes. Com isto contribuímos para maior rentabilidade e sustentabilidade. Nós cuidamos para que as transações de comércio corram sem problemas e representamos os interesses de nossos clientes. Acreditamos que empresas de pequeno e médio porte podem alcançar mais se trabalharem juntas. Através de uma fusão de interesses podemos contribuir para um equilíbrio no mercado, fazendo com que integrantes de médio porte do sistema sejam capazes de sobreviver.

Valores

Acreditamos que ética, moral e humanidade têm um lugar permanente no mundo dos negócios e respondem por um tratamento de respeito para com as pessoas, o meio ambiente e a natureza, sem exceção.

Valorizamos honestidade e mostramos uma conduta íntegra e correta.

Garantimos qualidade e segurança nos setores humanos e ambientais, produtos, serviços e lucros.

Apostamos em efetividade e visão e atingimos os melhores resultados possíveis com custos calculáveis.

Assumimos responsabilidade pelo meio ambiente, pelos nossos colegas e clientes.

Procuramos alcançar excelência. Isto implica uma atitude aberta quanto à revisão de nossas ações , para que possamos melhorar continuamente.